Apartamento no icônico Edifício Lausanne, janelões coloridos revestidos com lâminas, característica da arquitetura moderna padrão, com linhas simples, quase industriais. Na fachada que divide os dois prédios encontra-se uma pintura de Clovis Graciano.
A integração é um ponto alto nesta reforma fina para lá de atemporal e ao mesmo tempo clássica. O living social para três ambientes (estar com lareira revertida em mármore com veios dourados a gás, TV e jantar) recebe e impressiona. Boiserie por toda as paredes do imóvel dar aquela sensação de resgatar um pedaço da história trazendo elegância ao imóvel. Ainda contamos com um belo lavabo e escritório.
Como a integração dos ambientes tem por finalidade priorizar a interação e convivo social, a cozinha é um ponto alto nesta reforma, total equipada com o que há de melhor, a ilha central é incrível. A propriedade conta com duas suítes, sendo a master com walk-in closet, banheira de imersão e marcenaria de altíssima qualidade. A reforma do imóvel ocorreu em 2020, revestimentos de mármore acompanha bancadas da cozinha, área de serviço e rodapés do apartamento. Na sacada e no lavabo o piso é Granilite Artesanal, com pedras brasileiras como Sodalita, Citrino e Esmeraldas. As bancadas presentes no escritório e lareira são de madeira de lei Cumaru. Todos os armários planejados são novos, a cozinha e lavanderia levam laca na cor cinza enquanto os quartos são revestidos com fórmica. O lavabo leva bancada em mármore verde Guatemala esculpido sob medida. Todas as louças e metais são da Deca, variando sua cor conforme a decoração do ambiente. Todos os ambientes tem forro de gesso para distribuição da iluminação e mesmo assim o pé-direito é incrivelmente alto. O imóvel conta com duas vagas de garagem. Uma escriturada e a outra alugada do condomínio.